Donald Trump se entregou à Justiça dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 4, no entanto, ausência de sua esposa chama atenção
Donald Trump se tornou um dos mais comentados assuntos das redes sociais. Nesta terça-feira, 4, o ex-presidente dos Estados Unidos se entregou à Justiça após ser indiciado por um caso que envolve o suborno de uma ex-atriz pornô, Stormy Daniels, e irregularidades no desdobramento do caso.
Em meio as novas polêmicas do ex-presidente, chama atenção a ausência de Melania Trump, sua esposa. Enquanto Trump foi acompanhado na viagem pelo filho, Eric, o Independent UK repercute que ela não teria viajado com o ex-presidente.
Entre os nomes presentes na lista do grupo que viajou com Trump, o veículo, com informações do New York Times, não é mencionado o nome da ex-primeira-dama dos EUA.
É destacado que ele foi acompanhado por assessores de campanha, o filho, Eric Trump, Steven Cheun, porta-voz da campanha, Jason Miller, ex-assessor da Casa Branca Dan Scavino e Boris Epshteyn, que fazem parte da equipe jurídica.
Antes mesmo de Trump se entregar à Justiça, a People, com informações de fontes, repercutiu que Melania não teria interesse em falar sobre a situação que envolve o marido.
"Melania está levando sua própria vida e ainda se sente feliz por estar em Mar-a-Lago, cercada por pessoas que a amam e que nunca falam sobre a realidade, ou coisas ruins sobre seu marido", explicou uma fonte à People.
A fonte também destacou que ela estaria com 'raiva' e não teria interesse em falar sobre o suposto suborno.
"Ela continua com raiva e não quer ouvir [o suposto pagamento de suborno] mencionado", explicou a fonte. "Ela está ciente de quem é seu marido e mantém sua vida otimista com sua própria família e alguns amigos próximos".
O silêncio de Melania também é presente nas atuais acusações contra Donald Trump. Uma investigação da promotoria distrital de Nova York levanta denúncias de que ele teria pago US$ 130 mil (R$ 667 mil) como uma tentativa de calar a ex-atriz pornô Stormy Daniels, com quem teria tido um caso no ano de 2006, quando já era casado com a ex-primeira-dama.
O objetivo do pagamento que Trump realizou era que Stormy a não pudesse levar o relacionamento de ambos para a mídia. O foco da investigação, todavia, não é esse, mas sim um suposto reembolso que teria sido pela Organização Trump para o advogado Michael Cohen, que teria pagado a atriz, e também a possível falsificação de registro comercial.