Nos últimos dias, jovem chamou atenção de internautas ao afirmar ser Madeleine McCann, garota desaparecida em 2007
Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por um assunto que intriga as pessoas há anos: o desaparecimento de Madeleine McCann, que aconteceu em 2007 e está sem solução até os dias atuais.
A jovem em questão se apresenta como Julia, e chocou internautas na semana passada, ao criar o Instagram 'I am Madeleine McCann' ('Eu Sou Madeleine McCann'). Através da rede social, ela passou a publicar supostas evidências que provariam a teoria de que ela é a desaparecida. Viral ao redor do mundo, a conta já tem mais 600 mil seguidores.
Quando o perfil surgiu nas redes sociais, Julia chamou atenção por publicar supostas evidências que provariam a teoria de que ela é Madeleine McCann. Ela diz que não tem memórias de sua infância e que também não tem certeza que sua mãe é biológica.
Todavia, uma captura de tela divulgada por ela mostra que sua própria mãe alega que a jovem precisa de ajuda psiquiátrica. "Posso pedir para meus médicos e psicólogos. Eles podem provar que eu não tenho delírios", disse Julia sobre a declaração da mãe, conforme repercutido pelo UOL. "Se for necessário para jornalistas e para a polícia, eu posso provar".
Questionada e até mesmo atacada por internautas, Julia disse que gostaria de fazer um exame de DNA, que assim provaria ou descartaria as suas teorias. Ao mesmo tempo, muitos se perguntaram se os pais de Madeleine McCann se manifestaram sobre o caso.
Embora não tenham falado publicamente sobre o assunto, através da rede social, Julia revelou que os pais de Madeleine entraram em contato com o objetivo de fazer o exame de DNA. O jornal britânico Daily Star falou com pessoas próximas aos pais de Madeleine, que confirmaram a informação.
“A família não quer descartar nada”, disse uma fonte ao veículo internacional. “Eles estão dispostos a verificar todas as pistas. É importante levar em conta tudo e a menina é parecida. Isso não está em debate. Se o que ela diz é verdade, há a possibilidade de ser ela”.