Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Kate Middleton

De vestido brilhante a festas com a irmã: A vida de Kate Middleton antes da realeza

A princesa de Gales conheceu o príncipe William em 2001 e, desde então, vive um conto de fadas. Mas como era sua vida antes da realeza? Confira!

por Isabelly de Lima

Publicado em 10/06/2024, às 18h00 - Atualizado em 11/06/2024, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton atualmente em evento da família real (esq.) e em um evento em 2007 (dir.) - Getty Imagens
Kate Middleton atualmente em evento da família real (esq.) e em um evento em 2007 (dir.) - Getty Imagens

A princesa de Gales, Kate Middleton, desempenha um papel vital na família real britânica. Ela é conhecida por seu trabalho humanitário, focado em questões como saúde mental, apoio à infância e educação. Kate também se envolve em outros eventos oficiais e viagens internacionais, representando a monarquia.

Além disso, ela apoia diferentes organizações de caridade e patrocínios reais. Como mãe de três filhos, equilibra suas responsabilidades familiares com seus deveres reais. 

A atual princesa de Gales - Getty Imagens

Entretanto, antes de ser a princesa de Gales, Kate foi uma jovem simples, já que só conquistou o título real após ter se casado com o príncipe William. Mas como era a jovem Kateantes de se tornar uma futura rainha? Confira!

Festas e juventude

Kate Middleton completou 42 anos em janeiro, mas antes de se tornar realeza, ela era como qualquer outra pessoa na faixa dos 20 anos: curtia a vida noturna e se divertia com os amigos. Um vídeo do TikTok que viralizou nas redes sociais mostra como era a vida social de Kate antes de se casar com o príncipe William.

O vídeo curte reúne fotos da futura princesa em seus 20 anos, em festas com William e sua irmã Pippa Middleton. As imagens mostram Kate em diversas situações: usando roupas de lantejoulas, dançando com William em uma boate, em uma discoteca beneficente com Pippa em 2008 e até mesmo andando casualmente pela rua.

@jusst_tiktokss#katemiddleton#princewilliam#williamkate#foryou#viral#fyp#viral#party#2000s#vibes#aesthetic#fyp#foryou♬ gimme gimme gimme - .

"Kate está aproveitando sua juventude e agora ela cresceu, então obviamente amadureceu", escreveu um usuário do TikTok em um comentário. "Eles estavam tendo os melhores dias de suas vidas. Assim como qualquer um de nós aqui durante a faculdade", disse outro.

Antes da realeza

A história de amor entre Kate Middleton e o príncipe William, que culminou em um casamento de conto de fadas em 2011, teve um início mais tímido do que se imagina. O casal se conheceu na Universidade de St. Andrew's, na Escócia, em 2001, e, embora a faísca tenha surgido desde o início, o caminho para o romance foi gradual.

Kate, em entrevista no ano de 2010, confessou que ficou nervosa ao conhecer William. "Acho que você disse que eu realmente fiquei vermelha quando te conheci e meio que fui embora", disse ela ao príncipe. "Eu estava me sentindo muito tímida em te conhecer".

William e Kate se cumprimentando durante jogo em 2006 - Getty Imagens

Apesar da timidez inicial, os dois logo se tornaram "amigos muito próximos", como William revelou na mesma entrevista. "Primeiro, éramos amigos há mais de um ano", disse ele. "Isso meio que floresceu a partir de então". Com o tempo, a amizade se aprofundou e a conexão entre eles se tornou evidente. "Percebemos que compartilhávamos os mesmos interesses", explicou William. "Nós nos divertíamos muito".

Romance em ‘The Crown’

O namoro de Kate e William foi retratado na sexta temporada da série "The Crown", que estreou na Netflix em dezembro de 2023 e encerrou o drama inspirado na vida da família real britânica após seis temporadas. A atriz Meg Bellamy, que interpretou Kate na série, falou à revista People sobre como ficou impressionada com a capacidade de identificação da princesa.

A atriz Meg Bellamy como Kate em 'The Crown' - Divulgação / Netflix

“Não é necessariamente surpreendente o que aprendi sobre Kate, porque ela não cresceu nesta casa real. Suas raízes são raízes com as quais as pessoas podem realmente se conectar porque ela foi para a escola e teve uma família muito solidária e foi para a universidade”, disse Bellamyà People sobre a história da princesa, referindo-se à sua juventude com os paisCarole e Michael Middleton e os irmãos Pippa e James em Bucklebury, Berkshire.

Acho que é isso que as pessoas realmente amam nela: seu tipo de acessibilidade e a maneira como ela se conecta com as pessoas”, completou.