364 pessoas foram mortas pelo grupo extremista Hamas no último ano durante o Tribe of Nova, festival de música eletrônica
No ano passado, o Tribe of Nova, festival de música eletrônica ocorrido em Israel, próximo à turbulenta Faixa de Gaza, se tornou símbolo da escalada do conflito entre o país e o grupo extremista Hamas.
No último 7 de outubro, o local foi invadido pelo Hamas, que matou 364 pessoas. O local também foi marcado por sequestro de civis. O ataque marcou o maior número de assassinatos naquele dia.
Símbolo do conflito entre Israel e o Hamas, o local foi transformado num memorial. Lá, um mosaico enorme com fotos das vítimas carrega a frase "Lembraremos de vocês pela eternidade".
Além disso, explica a AFP, foram plantadas inúmeras árvores em um campo, que representam cada vítima do massacre. O memorial também conta com fotos de vítimas dos extremistas ou reféns.
A rave que virou cenário de guerra após ataque do Hamas contra Israel;
Também é possível encontrar bandeiras de Israel, coroas de flores ou velas. Objetos relacionados também são deixados como homenagem às vítimas do ataque ocorrido em outubro do ano passado.