Após quatro meses internada em clínica de reabilitação, personagem de 'Vale Tudo' retornou à mansão da família; entenda!
No segundo capítulo de 'Vale Tudo', exibido na noite da última terça-feira, 1, Heleninha Roitman retornou à mansão da família. A personagem, interpretada por Paolla Oliveira, que na versão original foi encarnada por Renata Sorrah, é uma artista plástica bem-sucedida que passou a fazer uso excessivo de álcool.
A atuação de Paolla foi muito elogiada nas redes sociais, com o nome da personagem figurando entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Internautas enalteceram a entrega da atriz ao papel, que exige uma composição complexa e intensa.
O olhar, a expressão corporal, a voz. Paolla Oliveira é artista demais!#ValeTudopic.twitter.com/9r8kR9Ne8h
— Matheus (@matheuscaseca) April 2, 2025
2 minutos de tela ela já barbarizou mto como é boa essa heleninha roitman, como é boa essa paolla oliveira #ValeTudopic.twitter.com/YmqtGOAvbP
— carol (@marycar__) April 2, 2025
nos primeiros segundos já deitei pra atuação impecável da paolla oliveira como heleninha #valetudopic.twitter.com/W1nyrXFVdQ
— paiva (@paiva) April 2, 2025
Segundo a CNN, a personagem de Heleninha é um dos papéis mais icônicos da teledramaturgia brasileira, e a expectativa em torno da atuação de Paolla Oliveira era grande.
Um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira, a novela "Vale Tudo" até hoje é capaz de encantar diferente gerações. Lançada em 1988, a novela não apenas apresentou uma história repleta de reviravoltas, mas também refletiu a sociedade brasileira da época.
Quase 40 anos após a estreia, a TV Globo lançou na última segunda-feira, 31, um remake do folhetim que entrou para a história da televisão. A trama seguirá o que foi visto pelos telespectadores no passado. A personagem Maria de Fátima, agora vivida por pela atriz Bella Campos, abandona a própria mãe ao vender a propriedade da família. Seu objetivo? Usar o dinheiro para seguir a carreira de modelo no Rio de Janeiro.
Raquel, mãe da jovem e interpretada por Taís Araújo, decide partir em busca da filha em busca de respostas. Lá, se depara com Ivan (vivido por Renato Góes); a relação turbulenta logo se transforma num romance. Ao mesmo tempo, sua filha se envolve com César (Cauã Reymond), um personagem que vai complicar ainda mais o vínculo entre mãe e filha.
Ao lado do personagem, Maria de Fátima coloca em prática um plano para passar a perna em Afonso Roitman (Humberto Carrão), o herdeiro da empresária Odete Roitman.