Integrantes da banda de Depp desmentiram rumores de um suposto desmaio e ainda ironizaram a situação
Os rumores sobre o estado de saúde de Johnny Depp foram negados por membros da banda Hollywood Vampires, conforme relatado pelo jornalista José Norberto Flesch. Alguns internautas haviam especulado que o cancelamento de shows na Europa poderia ter sido causado por um suposto incidente envolvendo o ator.
No entanto, os integrantes da banda não apenas desmentiram os boatos, como também ironizaram a situação envolvendo um suposto desmaio de Depp no palco.
Segundo a revista Rolling Stone, o guitarrista Tommy Henriksen compartilhou um vídeo do ator se apresentando e fez, na legenda da publicação, uma referência ao filme "Um Morto Muito Louco" (1989).
Como destacou Flesch, o Hollywood Vampires realizou o show normalmente no domingo, eliminando assim qualquer preocupação sobre a saúde de Johnny Depp.
Integrantes do Hollywood Vampires desmentem e debocham de rumores envolvendo suposto desmaio de Johnny Depp no palco.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 25, 2023
Tommy Henriksen compartilhou um vídeo do ator no palco com uma referência ao filme "Um Morto Muito Louco" (1989).
Eles fizeram show normalmente no domingo.
Antes dos integrantes se manifestarem ironicamente sobre o tema, um comunicado oficial da banda já havia garantido que todos os membros do grupo estão bem. O texto ainda forneceu outras justificativas para os cancelamentos:
“Ao chegar na casa de shows na Eslováquia para começar a apresentação de hoje à noite, rapidamente ficou claro que a construção das instalações estava incompleta e, portanto, insegura tanto para a banda quando para o público em geral. A banda está muito chocada com essa recente e infeliz virada de eventos, e espera retornar quando a agenda permitir", diz a mensagem oficial,
"Este cancelamento não está relacionado com o cancelamento recente em budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis. Esperamos vê-los na Polônia, Alemanha e Estados Unidos nos próximos dias", finaliza o comunicado.