Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Princesa Diana

Sarah Ferguson revela que quase foi presa com Diana em sua despedida de solteira

Ex-esposa do príncipe Andrew recordou quando ela e Diana foram "colocadas na parte de trás de uma van de Polícia" após deixarem boate; entenda!

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 11/07/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Fergunson e a princesa Diana - Getty Images
Sarah Fergunson e a princesa Diana - Getty Images

Em entrevista recente ao podcast White Wine Question Time de Thornton, Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, revelou que ela e a princesa Diana foram 'presas' em sua despedida de solteira

+ Ex-funcionário revela crise da princesa Diana na madrugada: 'Disse a ela que...'

Ao podcast, Ferguson disse que "amava" a falecida princesa: "Nós nos divertimos muito juntos". Ela então relembrou uma história hilária sobre sua despedida de solteira antes de seu casamento com o príncipe Andrew, em 1986.

Na minha despedida de solteira, nós nos vestimos de policiais e fomos presas pela Polícia de Parks", riu. "Fomos colocadas na parte de trás de uma van da Polícia de Parks e Diana então se inclinou e comeu suas batatas fritas de bacon defumadas".

Sarah esclareceu que as batatas fritas pertenciam ao homem que dirigia a van da polícia. As duas foram presas após visitarem uma boate vestindo uniformes completos de policiais. Conforme saliente o The Independent, no Reino Unido é ilegal se passar por policial. A prática pode acarretar em uma pena máxima de prisão de seis meses. 

De frente com a rainha 

Ferguson ainda explicou que após ser liberada, ela teve um encontro com a rainha Elizabeth II, mãe de Andrew. "Nós finalmente saímos, mas eu fui arrastada para a frente da chefe [a Rainha] no dia seguinte com ela. Mas, felizmente, HM [her Majesty (sua Majestade, em tradução livre)] riu".

A duquesa de York acrescentou que a roupa das duas forma confundidas com as de polícias pelos funcionários do clube que eles visitaram. "Nós nos sentamos e o garçom veio até nós e disse, 'Com licença, este é um clube de membros e é para diversão. Nós não servimos policiais aqui.'"

A fantasia da Princesa Diana era muito boa", ela admitiu.