Durante uma entrevista, Russell Crowe relembrou o “choque elétrico” que sentiu em seu corpo no momento em que fraturou as duas pernas
Em uma recente entrevista concedida à revista People, o Russell Crowe, 59, relembrou o momento em que fraturou as duas pernas durante a gravação do filme ‘Robin Hood’ (2010).
“Pulei de uma ponte levadiça de um castelo para um chão duro e irregular. Deveríamos ter preparado o terreno e enterrado um colchonete, mas estávamos com pressa para fazer a cena à luz do fim do dia”.
Russel ainda afirmou que no momento em que os calcanhares atingiram o chão, ele sentiu como se um “choque elétrico” tivesse explodido em seu corpo. “Nós estávamos filmando um grande filme, então você passa por dificuldades, mas o último mês desse trabalho foi muito complicado. Houve várias semanas em que até caminhar era um desafio”, acrescentou.
Apesar dos graves ferimentos, Crowe disse que não contou sobre o incidente para a equipe de produção do filme, conforme repercutido pelo UOL. “Nunca falei do ferimento com a produção, nunca tirei um dia de folga por causa disso, só continuei indo trabalhar”, disse o ator à revista People.
Russel também explicou que só foi saber que quebrou ambas as pernas 10 anos depois, quando passou a sentir “dores muito estranhas” nos membros. O ator então procurou um médico, que realizou uma série de exames de imagem, e ficou assustado quando o profissional o questionou sobre a data dos machucados. “Ele podia ver restos de fraturas em ambas as canelas”, concluiu.