O tiroteio se iniciou após uma briga em boliche, em que o rapper Takeoff estava
Kirshnik Khari Ball, mais conhecido pelo seu nome artístico Takeoff, era um rapper estadunidense de 28 anos, e integrante do trio Migos. No entanto, infelizmente sua vida chegou ao fim mais cedo do que se imaginava por muitos: na madrugada desta terça-feira, 1, ele morreu em um tiroteio na cidade de Houston, no Texas, nos Estados Unidos.
Segundo o portal de notícias norte-americano TMZ, Takeoff estava jogando boliche junto de Quavo — outro integrante do trio Migos, composto por Takeoff, Quavo e Offset —, até que uma briga se iniciou no local e acarretou no tiroteio. O caos ocorreu por volta das 2h30 da manhã, como informado pelo portal Splash, da UOL.
O músico teria sido atingido na cabeça e, assim, morrido ainda no local do tiroteio, segundo o boletim da polícia local. Além dele, outras duas pessoas foram atingidas na confusão e levadas ao hospital — Quavo, que também estava no local, não sofreu nenhuma lesão.
O grupo de rap Migos era uma das atrações cotadas para participar do Rock in Rio deste ano. Porém, o show que fariam foi cancelado após o anúncio de que o grupo, formado pelos rappers Offset, Quavo e Takeoff, se separaria.
Ao todo, juntos lançaram quatro álbuns de estúdio, e tinham uma carreira musical já bem consolidada: 'Yung Rich Nation', de 2015; 'Culture', de 2017; 'Culture II', lançado em 2018; e por fim, 'Culture III', do ano passado.