Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Quais os parentes que mantêm contato com o Príncipe Harry ‘secretamente’?

Desde que Harry renunciou às funções reais e se mudou para os EUA, os relacionamentos com integrantes da Família Real Britânica têm se deteriorado

Redação Publicado em 09/09/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry, duque de Sussex - Getty Images
Príncipe Harry, duque de Sussex - Getty Images

Desde que o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, renunciaram às funções reais e se mudaram para os Estados Unidos, os relacionamentos com integrantes da Família Real Britânicatêm se deteriorado.

Nos últimos anos, o Duque de Sussex fez diversas críticas públicas à família, tanto na série documental "Harry & Meghan" quanto em seu livro de memórias "O Que Sobra", no qual revelou, inclusive, ter sido agredido pelo irmão, William, durante uma discussão sobre sua esposa.

Laços mantidos

No entanto, nem todos os laços familiares foram rompidos. Embora o príncipe tenha enfrentado dificuldades com William e com seu pai, o Rei Charles III, ele ainda mantém contato com os irmãos de sua falecida mãe, a Princesa Diana.

Lady Sarah McCorquodale, Lady Jane Fellowes e Charles Spencer continuam se comunicando com ele "secretamente", segundo a especialista em realeza Jennie Bond, que afirmou que essa conexão proporciona a Harry um sentido de pertencimento ao Reino Unido. "Parece que seus tios e sua tia são sua âncora, o que é algo positivo", afirmou Bond à revista OK!.

Do lado paterno, Harry também mantém uma relação próxima com sua prima, a Princesa Beatrice. Segundo fontes do New York Post, ela é uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo a reestabelecer a paz com William.

Além disso, o príncipe tem reconsiderado sua vida na Califórnia. De acordo com um informante do The Sun, Harry estaria se sentindo isolado e planeja reconectar-se com amigos e familiares no Reino Unido, com a possibilidade de um retorno definitivo ao seu país de origem.