O estabelecimento, que é famoso por sua estrutura incomum, foi vítima de um incêndio no último sábado, 5
Na noite de sábado, 5, um icônico pub britânico, famoso por sua estrutura peculiar e chamado de "o mais estranho" do Reino Unido, foi consumido pelo fogo. O The Crooked House, estabelecimento localizado no distrito de Himley, em West Midlands, que remonta ao século 18, pegou fogo. Vale apontar também que ele foi adquirido por um novo proprietário e fechado ao público recentemente.
A singularidade do pub residia na sua arquitetura tortuosa, com uma diferença de altura de cerca de 1,2 metros entre os dois lados do edifício. Imagens angustiantes divulgadas pelo Daily Mail mostram o local devastado pelas chamas, embora o Corpo de Bombeiros tenha confirmado que não houve vítimas.
As circunstâncias que levaram ao incêndio permanecem um mistério, e as autoridades estão convocando testemunhas para contribuírem com a investigação, de acordo com informações do UOL.
Moradores locais afirmam que a única estrada de acesso ao pub estava bloqueada quando os bombeiros chegaram para combater as chamas, o que gerou questionamentos sobre a prontidão dos serviços de emergência.
Nas redes sociais, a comunidade compartilhou imagens impactantes do antes e depois do incidente. As chamas já foram contidas, mas a estrada que conduz ao pub continua fechada para permitir uma minuciosa investigação das causas do incêndio.
The Crooked House, a historic Grade II listed 18th century Black Country pub, was sold to developers a few days ago.
— Ian Austin (@LordIanAustin) August 6, 2023
Last night it burnt down. The lane to the pub apparently blocked.
I hope @StaffsPolice@StaffsFire@StaffsPFCC investigate and prosecute.https://t.co/Q8KLYP5DsHpic.twitter.com/3l3gi9Qbk7