Em um evento recente, o príncipe William revelou um motivo comum de conflito entre seus filhos, George, Charlotte e Louis
O príncipe William revelou um motivo comum de conflito entre seus filhos: a disputa pelo controle remoto. Em um evento recente, o herdeiro do trono britânico compartilhou que, assim como muitas famílias, as brigas pelo controle da televisão são frequentes em sua casa.
Pai de três filhos – o príncipe George (11 anos), a princesa Charlotte (8 anos) e o príncipe Louis (6 anos) – fruto de seu casamento com Kate Middleton, William comentou sobre o tema durante a celebração do “Prince William BAFTA Bursary Fund”, um fundo destinado a ajudar crianças carentes a ingressarem na indústria do entretenimento.
“As crianças brigam pelo controle remoto”, revelou o príncipe, em conversa com crianças beneficiadas pelas bolsas da Academia Britânica de Cinema, segundo o jornal Evening Standard.
Ele aproveitou a ocasião para expressar seu fascínio pelo cinema, ressaltando a diversidade e a emoção proporcionadas pelos filmes: “O que amo sobre filmes é que há uma variedade muito grande. Você pode ter um mix extremo. É o que torna tudo tão empolgante, você nunca sabe o que vem a seguir”.
Essa não é a primeira vez que William fala sobre o interesse de seus filhos pela televisão. Em 2022, durante outro evento da Academia Britânica de Cinema, ele revelou que seus filhos são "fascinados" por filmes e TV.
Os filhos do casal ocupam as próximas três posições na linha sucessória ao trono britânico, após o próprio William. A quinta posição é ocupada pelo príncipe Harry, filho mais novo do rei Charles III.