Segundo uma fonte próxima do príncipe, o aristocrata e sua esposa não querem encontrar a intérprete de Diana
Em novembro de 2021, o filme ‘Spencer’ que conta uma seção da narrativa da princesa Diana foi adiado para fevereiro deste ano, 2022, e, mais cedo nesta semana, a estreia foi antecipada para o final de janeiro. No entanto, o filme, dirigido por Pablo Larrain, não foi apreciado por todo mundo, e entre essas pessoas estaria Harry.
O aristocrata assistiu à obra cinematográfica e sentiu-se profundamente incomodado, além de em choque com a maneira com que o diretor contou a história da traição do pai de Harry, relatou o tabloide britânico Daily Star. Devido a a opinião e reação do príncipe, ele e sua mulher, Meghan Markle, podem não frequentar a cerimônia do Oscar.
Segundo a cobertura do portal de notícias Splash do UOL, o príncipe Harry estaria bastante preocupado em ir a esta cerimônia e encontrar a atriz que interpretou sua mãe, princesa Diana, em ‘Spencer’: Kristen Stewart.
“[Harry e Meghan] foram convidados para todos os grandes eventos da temporada e planejavam participar do Oscar também, mas quase certamente ficariam cara a cara com Stewart, já que ela é uma das favoritas para a indicação à Melhor Atriz. [A duquesa] imagina que eles podem simplesmente ignorar Kristen ou ser brevemente educados, mas Harry não é de ser falso, e seus nervos ainda estão à flor da pele", informou.
O filme ‘Spencer’ tem sido muito bem recebido por críticos, o que faz com que Kristen Stewart seja uma possível escolha para o prêmio de Melhor Atriz pela interpretação de princesa Diana, que incomodou tanto o príncipe Harry.