O casal oficializou a união horas antes da mulher morrer; a criança tem 12 anos
Um casal americano adiantou a cerimônia de casamento deles para que o filho da noiva, identificado como Nolan, de 12 anos, não ficasse órfão quando a mesma morresse. Amy Drouillard fora diagnosticada com câncer de mama metastático em estágio 4 pela segunda vez, ao se casar com Kyle Adcock.
Para a Fox News, Kyle explicou que sua noiva estava debilitada e que a equipe médica a apoiou para realizar a celebração. Na ocasião, ele disse:
Dra. Crader [a médica] preparou uma linda noite para nós. Eles designaram as melhores seis enfermeiras para cuidar de Amy e trouxeram um monte de velas para o quarto”.
A preocupação principal de Amy, que morreu momentos após o casamento, era não deixar seu filho sozinho ao falecer. Ao se referir a Amy, Kyle disse: “Ela tem um filho ótimo, foi difícil não me apaixonar pelos dois”, e completou: “Amy usou o vestido dela e ela estava linda e cheia de sorrisos. Foi um casamento lindo”. Segundo repercutiu a CNN Brasil, o pai de Nolan já havia falecido quando ele era menor.
Para que o menino não se tornasse órfão, eles se casaram, como explicou Kyle:
Tivemos que nos casar para poder adotá-lo, e, felizmente, conseguimos fazer isso. Nesta família ninguém luta sozinho e isso é verdade, todos nós lutamos uns pelos outros”.
Além disso, o rapaz disse: “Agora sou tutor dele. Continuo avançando com o procedimento de adoção. E eu continuo dizendo a ele todos os dias: ‘Você sabe que realizará grandes coisas’”.