Os filhos do Rei Charles III, príncipe William e Harry, costumavam darapelidos maldosos para a esposa do pai, a Rainha Consorte Camilla; confira!
Os filhos do rei Charles III, príncipe William e Harry, costumavam darapelidos maldosos para a esposa do pai, a rainha consorte Camilla. As hostilidades dos irmãos foram reveladas no livro “Yes Ma’am: The Secret Life of Royal Servants” (“Sim Senhora: A Vida Secreta de Funcionários da Realeza”, em tradução livre), do escritor Tom Quinn.
Charles e Camilla se casaram em 2005, mas o relacionamento dos dois é mais antigo. O romance teria começado antes da união matrimonial dele com a princesa Diana (1961-1997), em 1981, e perdurado ao longo de todo o casamento com a mãe de seus filhos.
Segundo o Fox News, um trecho do livro destaca as preocupações de Camilla com a exposição excessiva da vida na realeza. Fontes próximas a Quinn afirmaram que a rainha hesitou em tornar público seu relacionamento com Charles, temendo os ataques que enfrentaria.
Ela também estava ciente das restrições impostas por Harry e William, e os contatos chegaram a relatar que os príncipes “podiam ser cruéis” em relação a ela. Em seguida, o autor revelou alguns dos apelidos que os irmãos usaram para se referir à companheira do pai.
Um deles foi “Lady Macbeth”, em alusão à personagem da obra “Macbeth”, de William Shakespeare, onde a protagonista é retratada como a mente por trás do regicídio cometido por seu marido para conquistar o trono da Escócia.
Outro apelido foi “Cruela de Vil”, fazendo referência à vilã determinada a matar os cachorros em “101 Dálmatas” (1961). Ainda, eles a chamavam de “Bruxa Má do Oeste”, em referência à icônica vilã de “O Mágico de Oz” (1939).