Terceiro filme sobre o caso Suzane von Richthofen será lançado neste ano; veja a nova imagem
Após a repercussão nacional dos dois primeiros filmes lançados em 2021, o caso Suzane von Richthofen terá um novo longa: "A Menina que Matou os Pais - A Confissão", que chega ao catálogo do Prime Video ainda em 2023. Os filmes relembram o caso da mulher que foi condenada por orquestrar o assassinato dos próprios pais.
Uma nova imagem do filme foi divulgada no último domingo, 28, e resgata o momento em que Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, está no funeral dos pais ao lado de familiares. Na época do crime, o país ainda não sabia que Suzane planejou o assassinato de Manfred e Marísia von Ritchthofen. O crime foi executado pelo namorado, Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt, e o cunhado, Cristian, vivido por Allan Souza Lima.
A nova imagem também mostra Andreas, irmão da criminosa, que é interpretado por Kauan Ceglio. Outros nomes presentes no filme também são Daniel Alvim com um tio dos jovens e Lisandro di Prospero, padrinho.
Assim como os primeiros filmes, sob duas diferentes perspectivas, a direção é de Mauricio Eça e o roteiro por Ilana Casoy e Raphael Montes. O longa vai mostrar os desdobramentos que levaram a prisão do trio responsável pelo crime que chocou o país.
Enquanto "A Menina Que Matou os Pais", baseado no que foi revelado por Daniel Cravinhos, e "O Menino Que Matou Meus Pais", baseado nos depoimentos de Suzane, podem ser conferidos no catálogo do Prime Video, o novo filme será lançado em 27 de outubro, repercute o portal Omelete.