O comediante falou sobre sua vida pessoal em uma entrevista recente ao Daily Mirror
A paternidade foi o principal assunto de uma recente entrevista do ator Eddie Murphy ao portal Daily Mirror. O comediante é pai de 10 filhos, que foram gerados em cinco relacionamentos diferentes, e não costuma falar sobre sua vida pessoal ao público.
Murphy afirma que se orgulha de seus filhos, principalmente por serem “pessoas normais”: "Sou muito abençoado pelas minhas crianças. Não tenho nenhuma semente ruim".
"Não tenho nenhum preferido. Os meus filhos são ótimos, pessoas normais e nenhum deles virou um babaca de Hollywood. Eles são inteligentes e estão por aí fazendo as suas coisas. Sou abençoado por eles. Eu dei muita sorte", acrescentou.
Ainda falando sobre paternidade, o ator deixou claro a importância que dá aos seus filhos, pensando neles a cada decisão em sua carreira. "Farei 60 anos em abril e tenho todos esses bebês, eu amo a paternidade. É o centro de tudo. Toda a ideia de estar por aí, fazendo três filmes por ano, essa m*rda acabou. Eu tenho os meus bebês", disse.
"Concluí isso várias vezes ao longo da minha jornada; quando os seus filhos são prioridades a decisão nunca é errada. Quando você está indeciso e precisa resolver alguma situação, pense: 'O que será melhor para os meus filhos?'. Se você pensar assim, nunca fará uma decisão errada", afirmou o comediante.