Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Museu no Reino Unido terá noite privada para grupo naturalista

Evento promovido por grupo naturalista permitirá que os participantes explorem a exposição nus após o horário de funcionamento do museu

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 02/09/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do interior do Museu Dorset - Divulgação/Museu Dorset
Imagem do interior do Museu Dorset - Divulgação/Museu Dorset

O Museu Dorset, no Reino Unido, está organizando uma visita privada exclusiva para um grupo de naturalistas, permitindo que os participantes explorem o espaço nus após o horário de funcionamento. Marcado para o dia 17 de setembro, o evento, promovido pelo grupo British Naturism, começará às 18h30 (horário local) e terá duração de quatro horas.

Descrevendo o evento como uma "oportunidade incrível", a organização convida os interessados a se juntarem a pessoas com a mesma filosofia de vida para explorar 250 milhões de anos de história natural em Dorchester. Durante a visita, os participantes poderão descobrir os segredos da geologia, das paisagens, dos habitats e da vida selvagem apresentados nas exposições do museu.

Segundo o portal UOL, os ingressos para o evento custam a partir de £16 (aproximadamente R$ 117) e incluem uma taça de vinho, além de acesso ao vestiário e a um armário para guardar roupas.

Reforma

O Museu Dorset reabriu em 2021 após uma extensa reforma que custou cerca de R$ 121,7 milhões, segundo informações da BBC. Entre as coleções em exibição estão itens relacionados à paleontóloga Mary Anning, ao romancista Thomas Hardy e à escultora Elisabeth Frink.

No início deste ano, o museu divulgou que enfrenta dificuldades financeiras, citando o aumento dos custos operacionais e a queda na venda de ingressos como consequência da pandemia de COVID-19, do Brexit, da guerra na Ucrânia e do aumento do custo de vida no Reino Unido.