Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniel Cravinhos

Mulher se interessou por Daniel Cravinhos após assistir filme sobre o caso von Richthofen

Ex-mulher de Daniel Cravinhos, assassino do casal von Richthofen, revelou que uma moça se interessou por ele após assistir filme

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 06/11/2024, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cravinhos (à esqu.) e imagem do filme (à dir.) - Arquivo pessoal e Divulgação
Daniel Cravinhos (à esqu.) e imagem do filme (à dir.) - Arquivo pessoal e Divulgação

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, com quem mantinha um relacionamento na época do crime, está novamente sob os holofotes.

Após cumprir parte da pena e estar atualmente em regime aberto, Cravinhos, agora com 43 anos, acaba de se tornar pai. Contudo, o nascimento de seu primeiro filho, fruto de um relacionamento de aproximadamente três anos com a estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos, coincide com o término conturbado da união.

Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, autor de 'Suzane: assassina e manipuladora', Andressa expressou seu desapontamento ao relatar que foi abandonada por Daniel logo após o parto.

A estudante revelou ter descoberto uma traição ao clonar o celular do então parceiro. Confrontado inicialmente, Daniel negou as acusações, mas posteriormente admitiu, justificando que sua longa permanência na prisão em Tremembé o motivou a buscar novos relacionamentos.

Novo relacionamento

Anteriormente casado com a biomédica Alyne Bento — cujo sobrenome adotou para se distanciar do passado — Daniel agora confirma estar em um novo relacionamento com Carolina Andrade, também biomédica. Ao ser contatado para comentar sobre as alegações, limitou-se a dizer que não rebateria "baixarias e infantilidades".

Andressa detalhou ainda como descobriu a infidelidade: um contato desconhecido no celular de Daniel chamou sua atenção e, após investigar por conta própria, percebeu tratar-se de outra mulher.

Apesar da tentativa inicial de preservar a família devido à gravidez, a situação se deteriorou após o nascimento da filha. "Ele continuou o caso e passou a dormir em outro quarto para não trair a 'amante' comigo. Quando a nossa filha nasceu, ele arrumou as coisas, levou a nossa cachorra e foi morar com ela", explicou Andressa ao jornalista.

O filme

Ela também comentou sobre a motivação da nova companheira de Daniel, que teria se interessado por ele após assistir ao filme "O Menino que Matou Meus Pais", que retrata o crime que chocou o Brasil há quase 30 anos. 

"Você acredita que essa mulher se interessou por ele depois de assistir ao filme sobre ele? ('O menino que matou meus pais', de Maurício Eça). Ela mandou um direct pra ele dizendo que o filme é ótimo. Que queria conhecê-lo", revelou.

Os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", que retratam o caso von Richthofen, podem ser conferidos no catálogo da plataforma de streaming Prime Video.