Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher de 42 anos finge ser menina de 11 e é presa em Goiânia

Alegando ter sido vítima de abuso, ela foi levada ao hospital, onde detectaram cerca de 200 agulhas inseridas em seu corpo; mas acabou sendo presa logo em seguida

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 05/08/2024, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A prisão da mulher de 42 anos que fingia ter 11 - Polícia Militar de Goiás
A prisão da mulher de 42 anos que fingia ter 11 - Polícia Militar de Goiás

Na última sexta-feira, 2, uma mulher de 42 anos foi presa em Goiânia por falsidade ideológica — usada para tentar conseguir doações de uma igreja, localizada no Setor Parque Acalanto. 

Conforme noticiado pelo UOL, a suspeita, que não teve sua identidade revelada, chegou ao local afirmando ter apenas 11 anos. Ela também disse ter sido vítima de abuso sexual e buscava por ajuda, afirmando estar perdida. 

+ 'A Órfã' da vida real? Conheça a turbulenta história de Natalia Grace

No mesmo momento, a igreja procurou o Conselho Tutelar e ela foi encaminhada para um hospital infantil, visto que apresentava alguns ferimentos. Um fato que chamou a atenção de quem socorreu a mulher é que ela tinha cerca de 200 agulhas inseridas em seu corpo

A prisão

Foi no centro médico também que a mulher, visivelmente com aparência de adulta, confessou que não tinha a idade anteriormente informada e que o documento que carregava era falso. Após informar seu verdadeiro nome, a equipe médica chamou a polícia militar para acompanhar o caso. 

Às autoridades, ela confessou que estava mentindo sobre sua idade para conseguir benefícios e doações, conforme informou a polícia. 

Quando seu verdadeiro nome foi checado no sistema, constatou-se que a mulher já tinham passagem criminal em cinco estados brasileiros por receptação, falsidade ideológica e uso de documento falso, informou a Polícia Militar. Assim, ela foi presa em flagrante.