Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Ex-funcionários revelam como era convivência com Harry e Meghan

Antigos colaboradores do príncipe Harry e de Meghan Markle compartilharam suas experiências negativas convivendo com o casal: 'Momentos psicóticos'

Redação Publicado em 26/09/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Antigos colaboradores do príncipe Harry e de Meghan Markle compartilharam suas experiências convivendo com o casal. Em declarações ao jornal Daily Beast, funcionários de diversas áreas relataram episódios de tensão, incluindo fragilidade emocional e até violência verbal.

O casal renunciou às funções reais em 2020 e, no mesmo ano, mudou-se para a Califórnia, onde vivem com seus dois filhos. Desde então, o relacionamento entre eles e a monarquia britânica se deteriorou, atingindo o ápice com a publicação do livro de memórias de Harry, "O Que Sobra", em 2023.

Momentos 'psicóticos'

Embora o Duque e a Duquesa de Sussex não tenham sido exemplares no trato com seus funcionários, um ex-colaborador destacou que casos semelhantes também ocorrem dentro da Família Real, mas costumam receber menos atenção.

Há vários integrantes difíceis na monarquia, mas acho que depois da rixa criada pela saída de Markle e Harry da Família Real os momentos ruins deles foram distorcidos e ganharam uma proporção maior", explicou.

"Dito isso, houve momentos muito ruins, até mesmo psicóticos. Testemunhei pessoas sendo detonadas pessoalmente e pelo telefone, faziam com que elas se sentissem como m****. Mas era um período extremamente carregado, então dou o benefício da dúvida. Ela [Markle] disse ter tido pensamentos suicidas", acrescentou o contato. 

Outro incidente citado envolve um florista que teria sido alvo de "gritos" por 30 minutos após divulgar detalhes sobre um buquê que preparava para Markle, sem mencioná-la diretamente. "Ele prometeu nunca mais trabalhar com ela, apesar do prestígio de tê-la como cliente. Ao trabalhar para ela, você pode ser tratado como m****", disse a fonte.

Um terceiro depoimento descreve Markle como tendo um temperamento calmo, "desde que tudo funcione do jeito que ela quer", mas que "se transforma em um demônio quando as coisas mudam".