Em entrevista ao podcast 'Podcalizando', a apresentadora Luciana Gimenez comentou assédio sofrido no passado
Durante entrevista ao 'Podcalizando', novo podcast da SBT apresentado por Fofoquito e Gaby Cabrini, a empresária e apresentadora brasileira Luciana Gimenez, de 53 anos, lembrou sobre todo o assédio da imprensa que sofreu no passado, em especial ao que se refere ao seu filho mais velho, Lucas Jagger — filho do Rolling Stone Mick Jagger —, que hoje tem 23 anos.
De acordo com Gimenez, desde o nascimento de Lucas, em 1999, ela sofreu muito com o quanto a imprensa ficava em cima e tentava forçá-la a falar sobre assuntos que preferia evitar. A edição do 'Podcalizando' com a apresentadora foi transmitida na última quarta-feira, 9.
Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas [o público e a imprensa] falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele", contou a apresentadora.
Na festa em questão, o pai de Lucas, o astro da banda de rock britânica The Rolling Stones, Mick Jagger, também foi convidado. "Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido [o empresário Marcelo de Carvalho], foi ali que senti uma melhora grande."
Luciana Gimenez ainda comentou durante a conversa que, com todo o assédio que sofreu da imprensa desde o nascimento de Lucas, em 1999, ela havia decidido que o protegeria desse tipo de situação.
Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado."
Além de Lucas Jagger, Luciana Gimenez também é mãe do pequeno Lorenzo, de 11 anos, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho — que se encerrou em 2018.
"Crio meus filhos com a não-violência, respeito, educação, e exijo tudo isso de volta. Trato-os da forma como gostaria de ser tratada", finalizou a apresentadora, segundo informado pelo portal Splash, da UOL.