Conhecido como ‘Mr. Adam’, jovem de 18 anos relata ter maior aceitação em relação à própria aparência atualmente
Depois de muitos anos tentando ser o “Ken Humano”, o jovem de 18 anos, Felipe Máximo Dias de Oliveira, desistiu de se tornar a versão viva do boneco icônico e virou auxiliar de pedreiro.
Anteriormente, o jovem de Peruíbe, que fica no litoral de São Paulo, chegou a planejar uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer com o ‘Ken’.
Por meio das redes sociais, Felipe, que também é conhecido como ‘Mr. Adam’, anunciou as mudanças de planos estéticos e o novo serviço. Ele ainda compartilha fotos e vídeos caracterizado como o personagem, mas sem os mesmos objetivos de passar por intervenções cirúrgicas, segundo informações do G1.
Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", afirmou Felipe, ao anunciar a desistência das modificações corporais.
O rapaz ainda revelou que, desde que sua irmã foi morar em Portugal, ele está morando sozinho e, para conseguir pagar o aluguel, começou a trabalhar junto com o tio e o padrasto, que trabalham há anos em obras.
Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou 'Mr. Adam', de 18 anos, ganhou diversos seguidores na internet ao mostrar seus conteúdos se “transformando” no boneco Ken, do universo de ‘Barbie’.
Em 2020, ele revelou ao G1 os planos de se submeter a 42 procedimentos para ficar o mais parecido possível com o personagem. Em 22 de setembro de 2021, o jovem compartilhou nas redes sociais que iria abandonar os processos de estética e utilizaria somente maquiagem para se “transformar”.
Hoje, ele se diz muito feliz no atual trabalho, sem arriscar a sua vida por quesitos de beleza. "Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil", comentou ao veículo em uma entrevista recente.