Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãos Menendez

Irmãos Menendez: Trailer final da Netflix mostra o outro lado do crime

Com lançamento marcado para a próxima semana, a série "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" teve o trailer final divulgado

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 10/09/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série  "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" - Divulgação/Netflix
Cena da série "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" - Divulgação/Netflix

A plataforma de streaming Netflix divulgou nesta terça-feira, 10, o trailer final de "Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", que revive um dos assassinatos mais chocantes dos Estados Unidos. 

No trailer final, a produção foca na outra versão da disputa narrativa que ronda o crime chocante. Enquanto a acusação alegava que os rapazes queriam herdar a fortuna da família, os irmãos alegam até hoje que o assassinato foi motivado por abusos físicos, emocionais e sexuais cometidos por seus próprios pais.

As novas cenas mostram momentos em que os irmãos são alvo de tais abusos. "Sabe o que eu penso quando você reclama que eu bati em você? Que eu não bati com força suficiente como o pai", afirma o ator que interpreta José Menendez, seguido de um tapa. 

A série

O lançamento, que engloba a antologia true crime assinada por Ryan Murphy e Ian Brenner, se baseia na história real de Lyle e Erik, dois irmãos que, em 1994, acabaram condenados pelo assassinato dos próprios pais, os milionários José e Mary Louise “Kitty” Menendez. 

"Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" chega ao catálogo da Netflix através de Ryan Murphy, que assina a série ao lado de Ian Brennan. Vale lembrar que a nova história faz parte da antologia iniciada por "Dahmer: Um Canibal Americano". 

Com o lançamento marcado para o próximo dia 19, a série questiona a audiência que sempre foi fascinada por true crime: Quem são os verdadeiros culpados?