Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãos Menendez

Irmãos Menendez: Atriz explica 'sumiço' de advogada retratada na série

Em entrevista, Ari Graynor, de "Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", comenta silêncio da advogada retratada na série e defende Lyle e Erik

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 03/10/2024, às 18h23 - Atualizado em 05/10/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Abramson: Realidade e ficção - Getty Images e Divulgação/Netflix
Leslie Abramson: Realidade e ficção - Getty Images e Divulgação/Netflix

Ari Graynor resgatou sua preparação para interpretar Leslie Abramson, advogada, na segunda temporada da série da Netflix "Monstro", que retrata o caso dos irmãos Menendez.

Em entrevista à Variety, Graynor revelou que não contatou Abramson durante o processo de preparação para o papel. Isso porque ela respeita a postura preservada da advogada nos últimos anos.

"Abramson sempre deixou claro que prefere não discutir suas experiências nos tribunais", explicou Graynor.

Silêncio

A atriz também aproveitou para expressar sua opinião sobre o fato de Leslie não conceder entrevistas sobre Lyle e Erik. 

Ela não participa de documentários ou programas sobre o assunto. Creio que isso se deve ao impacto emocional do caso Menendez e à sua crítica à influência da mídia", continuou a atriz.

A advogada aposentada, hoje com 80 anos, lançou sua autobiografia "The Defense Is Ready: Life in the Trenches of Criminal Law" ("A Defesa Está Pronta: a Vida nas Trincheiras do Direito Penal") em 1997 e raramente faz aparições públicas.

Menendez
Imagem colorizada de Erik e Lyle Menendez - Divulgação/Netflix

Graynor expressou uma profunda conexão com Abramson. "Muito dessa jornada para mim foi querer fazer justiça a ela. Então agora estou tentando enviar um e-mail para ela. Estou tentando encontrar pessoas que possam passar isso para ela, apenas para reconhecê-la e dizer a ela o que vi nela e se ela algum dia quiser conversar", afirmou. 

Sobre os irmãos

No contexto do julgamento dos irmãos Menendez, condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais em 1989, Graynor acredita que eles merecem um novo julgamento.

Leslie
A leslie da vida real - Getty Images

Segundo ela, Erik e Lyle são indivíduos excepcionais que poderiam contribuir positivamente para a sociedade.

"Eu me sinto muito próximo deles nessa outra realidade bizarra", explicou a artista. "E ouvi dizer que são pessoas extraordinárias que, como Leslie disse no final do show... darão sentido às suas vidas e contribuirão lindamente para a sociedade. Parece que, por tudo que ouvi, eles são incríveis. Erik está ensinando meditação, eles estão trabalhando no projeto [iniciativa de reforma prisional] GreenSpace. Eu adoraria poder abraçá-los um dia".