Homem era conhecido por resgatar serpentes e também colocou criança de cinco anos em risco
Um homem morreu na Índia depois de ser picado por uma cobra venenosa no estado de Uttar Pradesh no último fim de semana. Aos 55 anos, Devendra Mishra, era agricultor e havia ficado popular na região em que vivia por promover o resgate cobras.
Segundo o portal de notícias UOL, o réptil também foi encontrado morto horas após o ocorrido, conforme informou o jornal indiano The Times of India.
A serpente em questão havia sido capturada na sexta-feira, 19, na residência de um vizinho chamado Ravindra Kumar. Uma testemunha que, segundo as autoridades, estava no local na hora do incidente, afirma que Mishra "começou a se exibir e foi ao redor da vila com a cobra enrolada no pescoço".
Lá, o homem teria colocado a serpente ao redor do pescoço de uma criança de apenas cinco anos. Segundo moradores locais, o indiano acabou sendo picado uma hora após pegar o animal.
Ele até tentou se tratar por meio do uso de ervas medicinais para alívio da dor e contra infecções, mas seus esforços foram em vão. Infelizmente, Mishra morreu na noite do último sábado, 20, deixando esposa e cinco filhos.
+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.