Na legenda do vídeo, o tatuador ainda brincou: "Os dois caras mais amados do nosso Brasil!"
A principal disputa política do Brasil atualmente é protagonizada por Luiz Inácio Lula da Silva(PT) e Jair Messias Bolsonaro(PL); candidatos a presidência do Brasil, ambos já tiveram mandatos como chefe-de-estado e contrastam politicamente, sendo os dois mais pretendidos pelos eleitores de acordo com pesquisas eleitorais.
Um morador de São Paulo, no entanto, decidiu unir os rivais ideológicos e eternizar, na própria pele, os rostos do petista e do militar da reserva em seu antebraço, com cada uma das metades da face se completando em uma tatuagem, utilizando uma técnica hiper-realista de desenho em cores.
O trabalho teria sido realizado por Ubiratan Amorin e Paulinho de Deus, dois tatuadores estabelecidos na Zona Leste da cidade de São Paulo, com o primeiro citado sendo o responsável por publicar o vídeo do trabalho feito, rendendo diversos compartilhamentos e comentários diversos sobre o intuito da intervenção.
A identidade do rapaz que estampou os rostos dos presidenciáveis na pela não foi revelada, com Ubiratan acrescentando que o homem não queria ter o nome, motivo da tatuagem ou o perfil divulgado, como informou o UOL.
Mesmo assim, o autor aproveitou para brincar com seus seguidores na legenda do vídeo onde mostra o trabalho: "Os dois caras mais amados do nosso Brasil! O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele", ironizou na postagem, que já ultrapassa 18 mil curtidas.