Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Galinha

Homem é encontrado morto em poça de sangue após suposto ataque de galinha

A filha do homem ainda revelou que a galinha já ‘perseguiu’ a neta da vítima fatal

Redação Publicado em 14/02/2023, às 19h34 - Atualizado em 16/02/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jasper Kraus, encontrado morto em uma poça de sangue - Arquivo Pessoal / Jasper Kraus
Jasper Kraus, encontrado morto em uma poça de sangue - Arquivo Pessoal / Jasper Kraus

Após um ferimento infligido na parte de trás de uma das pernas, Jasper Kraus, de Killahornia, foi encontrado em uma poça de sangue. No entanto, o motivo do ferimento é incomum: uma galinha teria sido a causa principal do machucado.

Em um depoimento ouvido no inquérito em Ballaghaderreen, a filha, Virginia Guinan, disse que depois que notou o sumiço do homem, encontrou um rastro de sangue que levava ao galinheiro, e percebeu o que teria acontecido; uma galinha teria atacado seu pai.

A galinha, que é do tipo Brahma, que a mulher acredita ter feito o ataque, já teria atacado também sua filha. Garda Eoin Browne, da Estação Clonark Garda, contou que quando os paramédicos chegaram na casa, o homem estava caído no chão da cozinha, em uma poça de sangue e havia um ferimento na parte traseira de uma das pernas.

Saúde delicada

De acordo com o The Sun, Virginia teria contado no depoimento que o pai sofria de problemas de saúde e estava em remissão do câncer. Ele já teve insuficiência renal e tomava muitos remédios. Segundo o boletim dos paramédicos, houve uma perfuração na perna esquerda do homem, que causou o sangramento maciço.

O Dr. Ramadan Shatwan disse que quando realizou a autópsia pôde concluir que a causa da morte foi devido a arritmia cardíaca letal no contexto de ateroma coronário grave e cardiomegalia, e que o homem também sofreu um ataque cardíaco, devido, provavelmente, ao pavor do ataqueda galinha.