Prestes a se tornar pai, Max de Jesus foi visto entrando no mar durante um treinamento, mas seu paradeiro continua um mistério
Desde domingo, dia 22, o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo se mantém em uma busca incessante pelo guarda-vidas Max de Jesus, de 33 anos. Prestes a se tornar pai, o homem desapareceu no último sábado, na Praia de Itaparica, segundo o UOL.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com Max e quais são as reais condições de seu sumiço. Por enquanto, nenhuma teoria está sendo traçada e as buscas continuam varrendo as proximidades de onde o profissional foi visto pela última vez.
Duas câmeras da área mostram que Maxentrou na água por volta das 8h45 da manhã, durante um treinamento, mas não foi visto saindo do mar. Na ocasião, ele estava acompanhado por mais dois colegas, só que nenhum deles soube dizer o que aconteceu.
Grávida pela primeira vez, a esposa de Max, Mariana Araujo, de 33 anos, está positiva e sabe que encontrará o marido em plena segurança. Considerado um ótimo profissional, o homem desaparecido já trabalha como guarda-vidas há mais de dez anos — muito por isso, sua família tem certeza de que ele está bem, mesmo que perdido.