A celebração destinada a comemorar sua separação recente contou com uma série de luxos, e, segundo ela, foi paga com o dinheiro da pensão alimentícia
Na Espanha, uma mulher britânica que havia se separado recentemente de seu marido decidiu fazer uma grandiosa "festa do divórcio" que teria custado cerca de 250 mil libras esterlinas, ou 1,5 milhão de reais na cotação atual.
Sua celebração tinha o tema "mistério de assassinato", contou com sessão de fotos, chá da tarde, uma apresentação de tango e um jantar de coquetéis de alto padrão repleto de iguarias.
Além disso, ela mandou encomendar um enorme biscoito decorado de 1,5 metros de largura que, sozinho, custou o equivalente a 125 mil reais. Para completar os luxos da comemoração, cada convidado levou para casa uma bolsa com brindes.
Segundo informado pelo Metro, a mulher, que não teve sua identidade divulgada, afirmou que teria usado o "dinheiro de seu primeiro cheque de pensão alimentícia" para pagar pelo evento. Ou seja: sua festa acabou sendo financiada pelo ex.
A luxuosa festa foi organizada pela DM Promotions, uma promotora de eventos que supostamente também já trabalhou com celebridades famosas, como Rita Ora e Rihanna.