Brian Baumgartner, que interpretou o contador Kevin Malone, revelou o motivo de três personagens ficarem em ambiente separado nas filmagens
Publicado em 11/11/2024, às 14h00 - Atualizado em 14/11/2024, às 07h28
The Office estreou na televisão em 2005 e, ao longo de nove temporadas, se tornou uma das sitcoms mais amadas do mundo. Apesar de mais de uma década de seu fim, segredos sobre os bastidores do show continuam surgindo.
Agora, a revelação curiosa foi feita pelo ator Brian Baumgartner, que interpretou o contador Kevin Malone, em entrevista ao podcast Lightweights de Joe Vulpis, conforme repercute o The Independent.
+ The Office: Veja por que Steve Carell deixou a série
Baumgartner, na ocasião, revelou um segredo por trás da disposição do icônico cenário da produção. Afinal, o escritório da filial da companhia de papel fictícia Dunder Mifflin é dividida em dois ambientes (como pode ser visto na imagem abaixo).
O primeiro, e maior entre eles, é onde ficava a grande maioria dos funcionários e ocorriam as filmagens principais. Em seguida, o escritório era separado por um corredor da cozinha e dos banheiros até chegar em um anexo, onde ficava o restante da equipe.
O interprete do personagem Kevin Malone apontou que os personagens que ficavam no anexo eram, na verdade, aqueles que estavam envolvidos na escrita da série: Toby (Paul Lieberstein), Kelly (Mindy Kaling) e Ryan (BJ Novak).
+ B.J Novak, de The Office, vira garoto propaganda de produtos inusitados após confusão na internet
Havia o escritório principal, e então havia o outro lado", começou. "Se sua mesa estava no anexo, você era um roteirista".
"Eles fizeram isso porque a câmera estava sempre se movendo. Estávamos lá o tempo todo. Então Greg [Daniels, o showrunner da série] precisava dos escritores na sala dos roteiristas às vezes", apontou.
Portanto, como o local de trabalho do trio era separado do escritório principal, Lieberstein, Kaling e Novak poderiam se ausentar do set e ir até a sala dos roteiristas sem interromperem as gravações e sem ficarem ausentes no plano de fundo do escritório. "Eu não sabia disso", Vulpis respondeu. "Fato curioso".