Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ayrton Senna

Em viagem aos EUA, Adriane Galisteu se depara com homenagem a Ayrton Senna: ‘Presente’

A apresentadora estava visitando a Sphere, em Las Vegas, quando viu o capacete do piloto sendo projetado; Galisteu compartilhou a cena nas redes sociais

por Isabelly de Lima

Publicado em 01/05/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O piloto Ayrton Senna e Adriane Galisteu quando estavam juntos - Reprodução / Revista Caras
O piloto Ayrton Senna e Adriane Galisteu quando estavam juntos - Reprodução / Revista Caras

Em meio a uma viagem pelos Estados Unidos, Adriane Galisteu viveu uma experiência emocionante e inesperada. Ao visitar a Sphere Arena em Las Vegas, na véspera do trigésimo aniversário da morte de Ayrton Senna, seu ex-namorado, a apresentadora se deparou com uma linda homenagem ao piloto.

Na tela esférica, considerada o maior painel de LED do mundo, uma imagem gigantesca do icônico capacete de Senna tomava conta do ambiente. A surpresa e a emoção tomaram conta de Adriane, que não conteve as lágrimas ao presenciar a linda homenagem, segundo a Contigo.

+ Em homenagem, capacete de Ayrton Senna será projetado na ‘Sphere’ em Las Vegas

Ao se deparar com a homenagem, a apresentadora se emocionou e fez questão de exibir a cena nas redes sociais: "Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas, e para minha surpresa, olha o que estava acontecendo".

Relacionamento com o piloto

Vocês estão vendo o que eu estou vendo? É o orgulho do Brasil. É o capacete do Ayrton. Olha isso. Eu estou ganhando esse presente", exclamou a apresentadora, registrando o momento em seus stories do Instagram, que também foi compartilhado no X.

Vale ressaltar que o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, e a atriz e apresentadoraAdriane Galisteuviveram um romance intenso e marcante nos últimos anos de vida do piloto. No funeral de Senna, Galisteu fez um discurso emocionante, declarando seu amor eterno pelo piloto. Ela também escreveu um livro sobre o relacionamento, "Caminhos das Borboletas - Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna".