Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internacional

Em caso chocante, bebê sobrevive à queda de 27 metros no ventre da mãe

Emma Atkinson estava no estágio final da gravidez quando caiu do edifício Shakespeare Towers, em Leeds, Inglaterra; ela não sobreviveu à queda

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 24/10/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Atkinson - Reprodução/Facebook
Emma Atkinson - Reprodução/Facebook

Uma mulher grávida faleceu após uma queda de 27 metros em Leeds, Inglaterra, na última terça-feira, 22. A sua bebê, chamada Posie, sobreviveu ao acidente e está internada. Emma Atkinson estava no estágio final da gestação, conforme relatado pela BBC.

A queda

A tragédia ocorreu no edifício Shakespeare Towers, localizado no bairro de Burmantofts. As autoridades estão investigando o incidente, mas acreditam que não há "circunstâncias suspeitas" envolvendo a morte.

A bebê Posie teve que nascer cinco semanas antes do esperado e está sob cuidados intensivos no hospital. A irmã de Emma, Demi Atkinson, mencionou que a recém-nascida está lutando pela vida e é "o último pedaço da mãe."

Emma já era mãe de outros quatro filhos e aguardava seu primeiro neto. À BBC, Demi expressou sua tristeza: "Você estava tão feliz por ser avó. Não posso acreditar que vou ter que fazer isso sem você. Prometo fazer tudo para te deixar orgulhosa."

Na última semana, familiares prestaram homenagens a Emma. Amigos e parentes acenderam velas, trouxeram flores e soltaram balões em sua memória. Um dos cartões deixados no local da queda dizia: "Vou sentir muita saudade. O céu ganhou mais um anjo."

Leia também: Neuralink é acusada de forçar funcionária grávida a trabalhar com animais infectados