Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Em documentário, Elize Matsunaga disse que foi agredida pelo marido antes de matá-lo

O caso que chocou o Brasil em 2012 foi comentado por Elize na série documental 'Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime'

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h30 - Atualizado em 30/05/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elize Matsunaga no documentário da Netflix - Divulgação / Netflix
Elize Matsunaga no documentário da Netflix - Divulgação / Netflix

Elize Matsunaga, responsável pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga, em 2012, recebeu a liberdade condicional nesta segunda-feira, 30. Elize fora condenada inicialmente, a cumprir 19 anos e 11 meses de prisão, todavia, teve sua pena reduzida pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça), em 2012, para 16 anos e 3 meses.

Antes dos atuais desdobramentos do caso, ela revelou publicamente detalhes dos últimos momentos antes de matar o companheiro em desabafo no documentário lançado pela Netflix, nomeado "Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime".

Traição

Em trechos da produção, Elize revelou que, depois de duas descobertas de traição do companheiro, teria sido confrontada e que, caso separasse, não iria encontrar alguém por causa de sua reputação.

"Você acha que alguém da sua reputação vai encontrar um príncipe encantado? Eu conheço homem. Você só vai encontrar alguém para comer a sua b*****. Nessas palavras. Dessa forma", revelou Elize.

Ameaçando interná-la e nunca mais ver a filha, ela atribui a última briga do casal como o estopim para realizar o brutal assassinato, afirmando que, pela primeira vez, havia sido agredida fisicamente por Marcos, durante um jantar do casal.

"Eu lembro que ele me deu um tapa no rosto e ele nunca tinha feito isso. Ele negava aquilo de forma tão extrema e me colocava numa situação de culpada. Será que estou doida mesmo?", enfatizou ela na produção.