O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, onde o homem ficou sem comida ou água
Um funcionário de um hipermercado em Santos, no litoral de São Paulo, protagonizou momentos de desespero desde o último sábado, 25.
No encerramento de seu expediente, o homem ficou preso dentro do elevador do estabelecimento, ficando por lá sem água e comida até a segunda-feira seguinte, 27.
De acordo com o portal G1, o mercado ainda funcionou normalmente no domingo, mas não foi notado no equipamento. Por parte da família, o homem foi registrado como desaparecido pela mãe em uma campanha pelas redes sociais, enfatizando que o rapaz precisava de seus remédios controlados e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias.
O Carrefour, mercado onde o jovem trabalha, comunicou que, por motivos desconhecidos, o elevador de carga parou de funcionar, resultando em uma investigação interna para apurar o motivo da interrupção do veículo e a razão do funcionário supostamente não ter solicitado socorro.
A empresa enfatizou que o elevador fica em uma área de acesso restrito a funcionários e pouco movimentado ao longo dos dias, impossibilitando a ajuda de clientes que frequentavam o comércio — mas acrescentou que o homem está bem e teve um assistente social disponibilizado para oferecer apoio psicológico.