Alan Pereira estava no processo de arrombar uma residência quando acabou sendo vitimado por uma hemorragia fatal; entenda!
Na cidade de Reconquista, localizada na Argentina, um criminoso acabou vindo a óbito após uma tentativa malsucedida de invadir uma residência. Alan Pereira, de 23 anos, morreu em questão de minutos.
O homem havia tentado realizar uma invasão domiciliar, quebrando uma janela com um chute. Após começar a entrar pela abertura, no entanto, um pedaço de vidro provocou um corte profundo em sua perna, dando início a uma hemorragia.
Pereira tentou buscar ajuda para seu ferimento grave, mas apenas conseguiu atravessar a rua antes de desmaiar na calçada, onde faleceu devido à perda de sangue excessiva. Seu corpo foi avistado por um vizinho, que alertou a polícia.
O ladrão foi encontrado pelas autoridades em uma poça de seu próprio sangue, com a posterior investigação identificando como ele havia parado naquela situação mortal, conforme repercutido pelo UOL.
Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos", explicou um dos detetives em entrevista ao La Nación, um jornal argentino.