Para a dona do lugar, trata-se de uma reencarnação, entenda!
Em uma fazenda de Nortúmbria, um condado localizado no norte da Inglaterra, nasceu um cordeiro trazendo uma mutação rara no último dia 22 de fevereiro: em vez de quatro patas, o animal tem cinco.
O evento foi divulgado na terça-feira passada, 8, pelo Newcastle Chronicle, um jornal local que conversou com a coproprietária do local, Heather Hogarty, a respeito do caso.
A parte mais curiosa da história é o fato que, embora apenas um a cada um milhão de membros da espécie venha ao mundo com uma pena extra, essa não é a primeira vez que Heather conhece um animal com essa condição.
Nove anos atrás, nessa mesma fazenda, ela teve uma ovelhaque possuía a mesma rara fisionomia. Para a britânica, o cordeiro recém-nascido seria uma reencarnação da outra.
Outro detalhe é que no caso da primeira ovelha, a quinta perna precisou ser removida, mas com a nova, ainda não existe nada decidido.
"Se [a quinta pata] for saudável e não causar desconforto, vamos mantê-la onde está", afirmou a fazendeira ao Newcastle Chronicle.
Veja abaixo a reportagem na íntegra: