Confusão ocorreu ontem, segunda-feira, 27, na cidade mineira de Ponte Nova
Um cliente enfurecido destruiu produtos de uma loja do Magazine Luiza de Ponte Nova, em Minas Gerais, na última segunda-feira, 27.
Conforme informou a Polícia Militar, Antônio Daniel Patrício, como foi identificado o homem de 44 anos, compareceu ao estabelecimento na esperança de realizar a troca de uma caixa de som que apresentou defeito.
Insatisfeito com a negativa, ele então decidiu quebrar diversos equipamentos, entre os quais podem ser listados cafeteiras, aspiradores de pó e celulares.
De acordo com informações do portal de notícias G1, após o incidente, a empresa realizou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o Patrício. A companhia alega no documento que não foi possível trocar o aparelho porque o prazo para a troca já tinha expirado havia uma semana.
Em sua defesa, porém, Antônio declarou às autoridades que procurou a loja na semana passada e que, na ocasião, foi orientado a buscar a assistência técnica. Contudo, ao se dirigir ao local, ouviu que o reparo também não seria possível.
Segundo o G1, a empresa também diz no Boletim de Ocorrência que o cliente teria empurrado a gerente da unidade, que caiu no chão e desmaiou.
Antônio, que sofreu um corte no dedo durante a confusão, foi atendido pelo Samu, e, logo em seguida, recebeu voz de prisão pelo crime de dano qualificado.
Em nota, a Magazine Luiza declarou que lamenta o ocorrido e que não houve feridos. Até o momento, o valor do prejuízo causado pelo cliente não foi informado.