Quem revelou a informação foi o guitarrista Sam See, que era amigo do cantor
De acordo com uma matéria recente da revista Classic Rock, o artista Bon Scott, que foi o segundo vocalista da banda australiana AC/DC, afirmou que estava “farto de todo o circo” provocado pela sua fama a poucos dias de sua trágica morte.
Quem revelou a fala do cantor foi o guitarristaSam See, um amigo e ex-colega de banda do artista (os dois tocaram juntos no grupo Fraternity).
Na época, o AC/DC havia lançado seu quinto disco de estúdio, o Highway To Hell, que se provou um fenômeno absoluto, vendendo mais de um milhão de cópias ao redor do mundo.
“Ele procurou todo mundo na última viagem à Austrália antes de voltar para Londres. Sempre achei isso um pouco assustador. Ele disse 'estar farto de todo o circo.' Nesse ponto, o AC/DC tinha tido sucesso suficiente para ele comprar um pub e apenas curtir.", afirmou Sam em entrevista à Classic Rock.
Bon Scott morreu em Londres no dia 19 de fevereiro. Ele foi encontrado sem vida pelo amigo Alistair Kinnear, que havia deixado o cantor dormindo em seu carro após uma noite de bebedeira. Sua causa de morte foi declarada como sendo “envenenamento agudo por álcool”.