O presidente reagiu aos singulares problemas trazidos por alguns de seus seguidores nesta quinta-feira, 16
O presidenteJair Bolsonaro perdeu a paciência com alguns dos apelos de seus apoiadores nesta quinta-feira, 16, durante uma conversa na entrada do Palácio da Alvorada, segundo repercutido pelo Terra.
O pessoal procura o presidente achando que [quem ocupa o cargo] tem superpoder. Não tenho. Não tenho como resolver o problema de todo mundo aqui", afirmou ele.
O político se refere ao fato de muitos de seus seguidores levam reivindicações pessoais a ele, esperando que o chefe de Estado as resolva.
Um dos homens que esperava Bolsonaro na frente do Palácio da Alvorada, por exemplo, alegou que havia sido injustiçado em relação a uma patente sua. "Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo", respondeu o político frente ao apelo do eleitor.
Ainda conforme o Terra, o presidente também havia feito reclamações semelhantes na última quarta-feira, 15. Na ocasião, um taxista manifestou insatisfação em relação à uma determinação do Inmetro relativa aos veículos dos motoristas de táxi.
"Eu não sei de tudo o que acontece nesse governo, são 23 ministérios", respondeu Bolsonaro diante do questionamento do taxista, "Eu vou resolver esse assunto, mas não dessa forma como você está falando comigo. Aqui não é lugar para resolver certos problemas. Se tiver educação, eu resolvo qualquer problema."