Didi Conn, conhecida pelo papel de Frenchy, revelou a conversa que teve com a amiga poucos dias antes da morte na segunda, 8
Didi Conn, atriz conhecida pelo papel de Frenchy em “Grease” (1978), revelou como foi sua última conversa com Olivia Newton-John, dias antes da morte da cantora na segunda-feira, 8, devido a um câncer de mama.
Em entrevista ao programa Good Morning, America, da rede estadunidense ABC, Conn contou que a amiga, já aos 73 anos, estava com a saúde comprometida e sendo cuidada pela família.
"Ela [Olivia] me disse que não estava mais andando e que tinha cuidados em tempo integral, mas seu marido John e sua filha Chloe estavam lá o tempo todo, e eles eram irremediavelmente dedicados", relembrou.
Falando sobre a morte de Olivia, Didi disse que sempre se lembrará dela por seu "grande coração". "Acho que vou me lembrar dela cantando. Quando Olivia cantava I Honestly Love You, ela colocava as mãos para o público dizer: 'Eu honestamente te amo'”, continuou.
“E eu acho que é assim que eu sempre me lembrarei dela, com esse grande coração que se importava tanto com todo mundo. E nós honestamente sempre a amaremos também", acrescentou.
Durante a conversa, a atriz também falou o momento em que conheceu Olivia nos bastidores de “Grease”, refletindo sobre a amizade das duas que perdurou desde que estiveram no mesmo elenco.
"Linda, perfeita, linda", relembrou Didi. "Olivia estava nervosa. A primeira cena que tivemos juntas, chegando no primeiro dia de aula, ela me disse que tinha estado em outro filme e não foi tão bem quanto ela esperava, então eu comecei a improvisar com ela. Olivia era uma grande estrela do rock na época".
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.