Na última quarta-feira (25), a duquesa de Sussex revelou ter passado pelo infeliz episódio espontaneamente em julho deste ano
De acordo com informações da agência de notícias Reuters, divulgadas pela revista Quem, a família real não irá se pronunciar sobre a revelação de que Meghan Markle passou por um aborto espontâneo.
Segundo revelado na publicação, o Palácio de Buckingham foi procurado pela imprensa, contudo, informou que a situação sofrida pela duquesa de Sussex é um “assunto profundamente pessoal que não comentaremos”. Separadamente, uma fonte próxima à realeza afirmou que apesar de a família real preferir manter o silêncio, há uma “tristeza compreensível sobre a revelação de Markle”.
Na última quarta-feira, 25, a esposa do príncipe Harry revelou a triste notícia através de um artigo publicado no jornal The New York Times. No texto, Meghan conta que sofreu um abordo natural em meados de julho de 2020: “uma dor quase insuportável", diz a duquesa.
No artigo, a mulher explica que naquela fatídica manhã, sentiu uma forte cãibra na região da barriga, e que, algumas horas depois já no hospital viu “o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços", revela Markle.
Sobre Meghan Markle
Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.
No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.
No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.
+Saiba mais sobre a família real britânica por meio das obras disponíveis na Amazon:
The Queen: The Life and Times of Elizabeth II (Edição Inglês), de Catherine Ryan (2018) - https://amzn.to/2RhgNA7
A Brief History of the Private Life of Elizabeth II, Michael Paterson (2012) - https://amzn.to/394Qjsq
God save the queen - O imaginário da realeza britânica na mídia, de Almeida Vieira e Silva Renato (2015) - https://amzn.to/2xTkiGd
Diana. O Último Amor de Uma Princesa, de Kate Snell (2013) - https://amzn.to/2TgHgPO
Vitória, a rainha: Biografia íntima da mulher que comandou um Império, Julia Baird (2018) - https://amzn.to/2T9uEuc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp