Casagrande comentou que jogadores brasileiros são distantes dos torcedores
Vampeta revelou que os jogadores que fizeram parte da conquista do título de pentacampeão pelo Brasil contaram em um grupo no WhatsApp que estão incomodados com as declarações de Walter Casagrande em seu blog.
O ex-jogador Vampeta está em um grupo do WhatsApp que reúne os jogadores do pentacampeonato brasileiro. Segundo ele, a declaração de Casagrande, em seu blog no UOL esporte, de que a seleção argentina possui mais "identificação com seus torcedores", desagradou.
Em fez uma comparação com o Brasil, alegando que os ídolos argentinos costumam assistir aos jogos da arquibancada, enquanto que a seleção brasileira aparece ao lado de dirigentes da Fifa em camarotes.
"Os brasileiros não se misturam, enquanto os argentinos nunca deixaram de ser torcedores. Existem vídeos e imagens rodando a internet com ex-jogadores argentinos que são de emocionar. E também existem vídeos e imagens de ex-jogadores brasileiros que chocam pela arrogância e pela distância que se colocam do nosso povo", disse Walter Casagrande.
Os jogadores que estiveram presentes no pentacampeonato mundial não deixaram de comentar sobre as declarações, e de acordo com Vampeta, o jogador que fez o comentário mais "leve", foi Kaká, que levantou um questionamento envolvendo o trabalho de Casão quando trabalhava na TV Globo.
"A câmera no jogo do Brasil sempre pega o Kaká, Ronaldo, Roberto Carlos e o Cafu. Tá dando a maior polêmica e eu vou contar. Tem um grupo de 2002 e os caras estão putos com o Casagrande. Ele postou um vídeo falando que Batistuta, Sorín, Cambiasso e Crespo assistem aos jogos da seleção da Argentina no meio da torcida e os ex-ídolos brasileiros se sentam ao lado do Infantino e do emir e não transbordam essa simpatia para o povo brasileiro", contou Vampeta, como repercutido pelo UOL.
"A câmera no jogo do Brasil sempre pega o Kaká, Ronaldo, Roberto Carlos e o Cafu. Tá dando a maior polêmica e eu vou contar. Tem um grupo de 2002 e os caras estão putos com o Casagrande. Ele postou um vídeo falando que Batistuta, Sorín, Cambiasso e Crespo assistem aos jogos da seleção da Argentina no meio da torcida e os ex-ídolos brasileiros se sentam ao lado do Infantino e do emir e não transbordam essa simpatia para o povo brasileiro", revelou.
Após a vitória contra a Coreia do Sul nas oitavas de final, a seleção brasileira enfrenta a Croácia na Copa do Mundo Catar 2022 na sexta-feira, 9, às 12 horas, no Estádio Education City.