A atriz estadunidense acredita que a indústria do cinema é um ambiente melhor para jovens artistas hoje em dia
Em uma entrevista recente à revista Porter Magazine, a famosa Amanda Seyfried, que tem atualmente 36 anos de idade, relatou algumas das dificuldades vividas no início de sua carreira em Hollywood.
Uma ocasião descrita por ela ocorreu quanto a artista tinha apenas 19 anos, e acabou sendo pressionada a ficar sem roupas íntimas durante a gravação de um filme.
Tendo 19, andando sem minha calcinha [pelo set de filmagens], tipo, você está tirando comigo? Como eu deixei isso acontecer? Ah, eu sei porque: Eu tinha 19 e não queria chatear ninguém, e eu queria manter meu emprego. É por isso", desabafou a estadunidense, conforme repercutido pelo portal LA Times.
Seyfried revelou ainda que gostaria de poder ter iniciado sua carreira como uma jovem atriz nos dias de hoje, em que cenas de nudez contam por vezes com o auxílio de um coordenador de intimidade, e artistas são incentivadas a se expressar quando são colocadas em situações desconfortáveis.
Essa não é a primeira vez que a profissional que interpretou Elizabeth Holmes, protagonista da série "The Dropout", relata ter vivido más experiências durante seu início em Hollywood.
Após seu papel no clássico "Meninas Malvadas", de 2004, Seyfried precisou lidar com rapazes que a abordavam na rua perguntando pela previsão do tempo, uma referência à personagem interpretada por ela no longa, que era capaz de saber quando ia chover através de seus seios.
O assédio público repetitivo foi descrito pela atriz como "simplesmente nojento" em uma conversa com a revista Maire Claire ocorrida no último mês de maio.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.