Em antiga entrevista, Kate Middleton revelou um inusitado hobby que desperta a atenção de seu marido, o príncipe William
A Princesa Kate, conhecida por sua vida ativa e dinâmica, revelou no ano passado um hobby que chama atenção. Apesar de compartilhar uma rotina esportiva ao lado do príncipe William e de seus três filhos, um de seus passatempos favoritos parece ser um desafio além do suportável para seu marido.
Durante sua participação no podcast "The Good, The Bad and The Rugby", apresentado por Mike Tindall, Kate falou sobre sua atração por nadar em águas geladas.
Essa prática, realizada mesmo durante os meses mais frios em locais ao ar livre ou piscinas não aquecidas, é a escolha da nora do rei Charles III. A princesa declarou: "Natação fria - quanto mais fria, melhor. Eu absolutamente amo isso. Um pouco a ponto de William [dizer] 'Você é louca' e está escuro e está chovendo. Eu vou procurar água fria. Eu amo isso."
A dedicação ao esporte é um traço marcante tanto para Kate quanto para William, que demonstram um espírito competitivo intenso. No podcast, ao lado da Princesa Anne, eles comentaram sobre essa rivalidade saudável.
"Não sei de onde surgiu isso", brincou Kate, que enfatizou: "Não acho que realmente conseguimos terminar uma partida de tênis. Isso se torna um desafio mental entre nós dois".
O esporte também desempenha um papel educacional na família real. William destacou a importância de ensinar aos filhos a lidar com derrotas desde cedo.
"Aprender a perder, no que acho que temos que nos concentrar mais hoje em dia", disse o filho do rei Charles III. "Acho que as pessoas não sabem perder bem. Falando sobre nossos filhos em particular, quero ter certeza de que eles entendam isso."
William compartilhou ainda um momento emocional ligado ao esporte: sua única vez chorando ao assistir uma competição foi quando Zara Tindall venceu o campeonato europeu. Ele recordou o evento com emoção, descrevendo o orgulho sentido ao assistir à cerimônia de premiação.
"A única vez que chorei assistindo a um esporte foi quando Zara venceu, eu acho, foi o campeonato europeu", explicou o príncipe de Gales. "Eu estava em Exmore na época, acampando. Estávamos todos reunidos em volta do telefone assistindo. Ela estava lá, ela estava chorando, a bandeira estava subindo".