Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

Este ator odiou participar de The Big Bang Theory: 'Porcaria'

Com 12 temporadas e sucesso em audiência, The Big Bang Theory não agradou um ator que fez participação especial; entenda

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 08/06/2024, às 12h29 - Atualizado em 11/06/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Big Bang Theory" em pôster - Divulgação / CBS
Elenco de "The Big Bang Theory" em pôster - Divulgação / CBS

Ao longo de 12 temporadas, The Big Bang Theoryconquistou uma legião de fãs com o elenco principal: Jim Parsons, KaleyCuoco, Johnny Galecki, Simon HelbergMayim Bialik, Fowler Kunal Nayyar e Melissa Rauch. Porém, a série também fascinou o público com várias participações especiais inusitadas.

Alguns dos nomes que despertaram risadas em participações são: Buzz Aldrin, Carrie Fisher, Neil deGrasse Tyson, Stan Lee, Stephen Hawking e Elon Musk. Além disso, outros artistas até mesmo recusaram aparecer brevemente nos episódios, como a atriz Sandra Bullock.

Entretanto, uma participação especial que deu dor de cabeça para a série foi o ator Charlie Sheen. Embora tenha durado segundos, o artista não gostou da experiência. 

Sem elogios

Sheen aparece no quarto episódio da segunda temporada da sitcom. Nas cenas, Raj vê a fama subir a cabeça ao fazer a descoberta de um planeta. Em uma cafeteria, ele se dirige a outro cliente: "Ei, amigo, vou aparecer na People Magazine". Quando o personagem reage, o público se depara com Charlie, que responde: "Me ligue quando você estiver na capa". 

Ao The Guardian, em 2013, Sheen disse que deveria ter cobrado pela participação e classificou The Big Bang Theory como "porcaria".

Eu deveria ter cobrado por cada participação como convidado. Desculpe, mas The Big Bang Theory é uma porcaria. É um programa estúpido sobre chatos", afirmou o ator.
Charlie Sheen em "Two and a Half Man" - Reprodução

Ele disse não ter nada contra o elenco, entretanto, disparou indiretas ao criador da produção, Chuck Lorre.

"Gosto do elenco, mas sem [Two and a Half Men] o programa não é nada. Sinto pena deles porque sei com quem estão lidando. Ele é um homem ruim", destacou ele.

Vale lembrar que Lorre expulsou Sheen de Two and a Half Men após o artista apresentar um comportamento questionável. Os anos se passaram e as coisas parecem ter se resolvido entre os dois, afinal, o ator participou de "How to Be a Bookie", série de Chuck.