Criminosos retratados na série Os Piores Ex - Divulgação/Netflix
Os Piores Ex

Os Piores Ex: Veja o que aconteceu com os criminosos retratados na série

Uma das séries mais assistidas por brasileiros na Netflix, Os Piores Ex exibe casos perturbadores de relacionamentos abusivos

Thiago Lincolins Publicado em 30/08/2024, às 16h40

Original da plataforma de streaming Netflix, a série "Os Piores Ex" chama atenção dos assinantes. Nesta sexta-feira, 30, a produção é uma das mais assistidas por brasileiros no streaming. 

Em quatro episódios, o público acompanha histórias perturbadoras de pessoas que passaram por relacionamentos tóxicos e abusivos. 

"De traições assustadoras até assassinatos, esta série documental de crimes reais esmiúça o lado sombrio do amor por meio de depoimentos de testemunhas", explica a sinopse da Netflix. 

Com isso em mente, confira abaixo o que aconteceu com os criminosos retratados nos episódios.

1. Benjamin Foster

No primeiro episódio, os assinantes são surpreendidos com a história de Benjamin Foster. Além de uma longa ficha criminal, explica a People, ele também tinha histórico de agredir mulheres. 

Benjamin Foster - Divulgação/Netflix

 

Como mostra a série da Netflix, logo após se mudar para Oregon, o rapaz iniciou um relacionamento amoroso com uma mulher chamada Justine Siemens, que revelou sua teia de mentiras e acabou torturada por ele durante três dias, em janeiro do ano passado. 

Ao ser procurado por tentativa de homicídio, sequestro e agressão, ele fugiu. Quando encontrado pelas autoridades, tirou a própria vida ao atirar na cabeça e teve a morte declarada no hospital, explica a NBC News.


2. Jerry Ramrattan

O segundo episódio retrata os crimes de um homem chamado Jerry Ramrattan. Durante dois anos, ele se relacionou com uma mulher chamada Seemona Sumasar. Ela, no entanto, descobriu sua farsa: além de casado, tinha três filhos. 

O relacionamento chegou ao fim em 2009, no entanto, Jerry estuprou Seemona e se entregou após um mandado de prisão ser emitido, explica a CNN Internacional. A situação, no entanto, se agravou quando o criminoso pagou fiança.

Jerry Ramrattan ao lado da ex-companheira - Divulgação/Netflix

 

Ao sair da cadeia, ele se passou por um policial e incriminou a ex-namorada por uma série de assaltos que nunca cometeu. Ela acabou presa e foi indiciada em 2010. Passou sete anos detida até um informante provar ao Ministério Público do Condado de Nassau que Sumasar é inocente. 

Jerry só respondeu pelos crimes em 2012, quando foi condenado a mais de 21 anos de prisão por estupro, perjúrio, adulteração de testemunha e outros crimes, explica a CNN Internacional. Hoje, ele cumpre pena em uma penitenciária localizada em Nova York e deve receber liberdade condicional em dezembro de 2031, explica a People.


3. Rosa Hill

Em seguida, os assinantes conhecem a história tétrica de Rosa Hill, casada com um homem chamado Eric e mãe de uma menina que nasceu em 2006. O relacionamento, entretanto, naufragou em 2007 e o pai conseguiu a guarda da criança, o que enfureceu sua ex-esposa. 

Em 2009, Rosa assassinou a sangue-frio Selma, a avó do pai de sua filha, repercutiu a CBS News. Com a ajuda de sua mãe, Mei Li, atacou o ex-marido quando o mesmo retornou para casa com a criança.

Rosa ao lado de Selma e Eric - Divulgação/Netflix

 

No final, mãe e filha foram condenadas por homicídio em primeiro grau e tentativa premeditada de homicídio contra Eric. A reviravolta veio em 2015, quando a acusação contra Mei foi anulada. Na ocasião, Rosa havia revelado que sua mãe não teve conexão com a morte da idosa. No entanto, a acusação de tentativa de homicídio permaneceu e as duas cumprem a prisão perpétua.


4. Kevin Lewis

O episódio final da produção exibe a história de Amanda Canales e Kevin Lewis. Com o fim do casamento, em 2016, ela conseguiu uma ordem de proteção após ser atacada pelo ex-marido em diferentes momentos.

Em 2017, Kevin conseguiu a ajuda do primo, Jerradon Phelps, para matar Amanda, explica o The Everett Herald. Com o auxílio de um jovem chamado Alexis Hale a dupla, contudo, acabou matando Alisha, ex-cunhada de Lewis. No dia do plano, Canales viajou a negócios e a irmã se encontrava em sua casa para cuidar dos sobrinhos. 

Kevin Lewis e Amanda - Divulgação/Netflix

 

Apenas em 2020 as autoridades identificaram os responsáveis pelo assassinato. Eles foram condenados a 31 e 15 anos de prisão, respectivamente, por homicídio premeditado em primeiro grau. Já Kevin foi sentenciado a prisão perpétua sem chance de condicional.

mulheres lançamento netflix série produção relação abuso Streaming parceiros Os Piores Ex

Leia também

Bandida - A Número 1: Veja a história real por trás do filme


Irmão Menendez: Veja o que aconteceu com a casa que foi palco do crime


Bandida - A Número 1: Veja os relatos da mulher que inspirou o filme


Os impressionantes relatos do homem que viu o Titanic afundar


Titanic 2: Continuação do filme só existiu no Brasil


Titanic: Veja a personagem do filme que foi crucial durante o naufrágio