O ator Kevin Spacey - Getty Imagens
Kevin Spacey

Novo documentário com acusações inéditas contra Kevin Spacey estreia em streaming

Apesar de ter sido absolvido de nove acusações em 2023, novo documentário exibe relatos nunca divulgados anteriormente; saiba mais!

Isabelly de Lima Publicado em 13/05/2024, às 12h05

A partir desta segunda-feira, 13, a plataforma Max disponibiliza o documentário "Kevin Spacey: A História Não Contada". Através de um relato "forense", a produção mergulha na trajetória do renomado ator, desde sua ascensão à fama até as denúncias que o afastaram de Hollywood e da série "House of Cards", da Netflix, em 2017.

“Com relatos exclusivos, vários homens compartilham suas histórias publicamente pela primeira vez”, escreveu a Max na divulgação da produção.

Os indivíduos apresentados no documentário não tinham participação no processo judicial realizado em Londres, que absolveu Kevin Spacey de nove acusações em julho de 2023, segundo a CNN Brasil.

Antes de ser disponibilizado em plataformas de streaming, o documentário foi transmitido em um canal de televisão do Reino Unido, e Spacey abordou o assunto em suas redes sociais:

“Durante a última semana, solicitei repetidamente que Channel 4 me concedesse mais de 7 dias para responder às alegações feitas contra mim há 48 anos e me fornecesse detalhes suficientes para investigar estas questões”, afirmou o ator.

Oportunidade de resposta

“O Channel 4 recusou com base no fato de considerar que pedir uma resposta no prazo de 7 dias a alegações novas, anônimas e não específicas é uma ‘oportunidade’ para eu refutar quaisquer alegações feitas contra mim”, continuou.

Não vou ficar sentado e ser atacado por um ‘documentário’ unilateral de uma rede moribunda sobre mim, em sua tentativa desesperada de obter audiência. Existe um canal adequado para lidar com as acusações contra mim e não é no Channel 4. Cada vez que me foi dado tempo e um fórum adequado para me defender, as alegações falharam no escrutínio e fui exonerado", acrescentou. 

Over the last week, I have repeatedly requested that @Channel4 afford me more than 7 days to respond to allegations made against me dating back 48 years and provide me with sufficient details to investigate these matters. Channel 4 has refused on the basis that they feel that…

— Kevin Spacey (@KevinSpacey) May 2, 2024
Hollywood documentário ator acusações Denúncias Streaming Kevin Spacey inéditas

Leia também

Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres


Fisiculturista chinês morre afogado após entrar em área proibida na China