Albert Alfonso (à esquerda) e Paul Longworth - Arquivo pessoal
Crimes

Homem é detido em Londres após restos mortais serem encontrados em malas

Na semana passada, restos mortais foram encontrados em malas jogadas perto da ponte suspensa de Clifton, na Inglaterra; entenda!

Fabio Previdelli Publicado em 15/07/2024, às 14h07

Nesta segunda-feira, 15, Yostin Andres Mosquera, de 34 anos, morador do oeste de Londres, foi detido sob custódia após comparecer ao tribunal local. Ele é acusado de duplo homicídio após os restos mortais de dois homens serem encontrados em malas na cidade de Bristol. 

+ 10 mil restos mortais foram encontrados em casa de serial killer

Mosquera está sendo acusado pelo assassinato de Albert Alfonso (62) e Paul Longworth (71). As mortes aconteceram entre os dias 8 e 10 de julho, nos bairros londrinos de Hammersmith e Fulham.

Segundo relatado pelo The Guardian, Yostin — que esteve acompanhado por um intérprete de espanhol — compareceu ao tribunal apenas para confirmar seu nome, endereço e data de nascimento em uma breve audiência no tribunal de magistrados de Wimbledon. 

Em seguida ele foi detido e está sob custódia até uma nova audiência que deverá acontecer nesta quarta-feira, 17. 

As vítimas

Ainda de acordo com o periódico britânico, os restos mortais de Alfonso e Longworth foram encontrados jogados perto da ponte suspensa de Clifton, na última quarta-feira, 10 — enquanto mais restos foram descobertos em um endereço na região no dia seguinte. 

Em comunicado, publicado antes da audiência, a Polícia Metropolitana de Londres (MET) apontou que as vítimas viviam juntas em um apartamento em Shepherd's Bush. Elas também conheciam Mosquera

Longworth era britânico, enquanto Alfonso francês, mas ele havia obtido a cidadania britânica recentemente. Segundo o MET, as vítimas estavam hospedadas com o suspeito em um apartamento de Scotts Road por um "curto período de tempo".

Mosquera foi preso na região de Bristol na madrugada de sábado. As investigações da Scotland Yard, até o momento, não apontaram um motivo homofóbico por trás dos assassinatos, mas o caso está sendo tratado como um crime de ódio.

Inglaterra Londres Mundo notícias Crime assassinato duplo homicídio Yostin Andres Mosquera Albert Alfonso Paul Longworth

Leia também

Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres


Fisiculturista chinês morre afogado após entrar em área proibida na China