Imagem de câmera de segurança que registra crime - Reprodução/Vídeo
Brasil

Chefe afeia fogo em marido de funcionária em Mauá; vítima não resistiu e morreu

Caso ocorreu na manhã da última sexta-feira, 24, em frente ao local de trabalho da esposa da vítima

Éric Moreira sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 27/02/2023, às 07h57 - Atualizado às 19h58

Atualmente, a Polícia Civil de Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo, pediu nos últimos dias a prisão preventiva de Celso Edgar da Silva. O homem, por sua vez, é suspeito por atear fogo e matar o marido de uma funcionária, caso esse que foi  registrado por câmeras de segurança na manhã da última sexta-feira, 24.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, em nota, "a autoridade policial do 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que está em análise. A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos".

Em vídeo registrado por uma câmera de segurança próxima ao local do crime, é possível ver a vítima, Fabricio Alves de Araújo, no momento em que deixava a esposa no trabalho, de carro. Então, o chefe se aproxima do motorista e joga contra ele um produto inflamável, que era carregado em um copo. Em seguida ateia fogo no homem e sai correndo, enquanto a vítima e o veículo ficam em chamas.

Investigação

Conforme informado pelo g1, a Prefeitura de Mauá informou que familiares da vítima contaram que Fabrício e a esposa discutiram com Celso na quinta-feira, após um desconto de R$ 120 no salário da mulher. Ao todo, cerca de 80% do corpo do homem foi queimado, tendo sido até mesmo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

"A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos", informa a Secretaria da Segurança Pública em nota, que ainda acrescenta a informação de que o caso corre em investigação pelo 3º Distrito Policial de Mauá.

Brasil São Paulo fogo notícias Crime carro brutalidade tragédia homicídio veículo chefe funcionária Mauá

Leia também

Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa